sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Numerologia

Peguei em um dos milhares sites que visito constantemente.

MALU WANDERLEY BRAGA

DESTINO: 3
A comunicadora. Ela não precisará fazer muito esforço para chamar a atenção. Sua bebê tem um brilho que a acompanha por toda a vida. Tímida num primeiro momento, mas extremamente cativante, é dessas crianças que fazem gracinhas, estimulando a aproximação das pessoas. Será a alegria da turminha. Vai adorar festinhas e se mostrará sempre interessado pelos mais variados temas – o que, às vezes, a deixa até confuso na hora de escolher uma atividade.
São muitos os seus talentos, e ela necessita de concentração para desenvolver suas habilidades. Você terá, no entanto, que se esforçar um pouco mais para que ela aprenda a ter consciência de suas obrigações. Ajude essa cabecinha, que parece andar nas nuvens, a aterrar.

PERSONALIDADE: 4
Sua filha é dessas crianças precoces. Já nos primeiros dias de vida, parece ter mais idade do que um recém-nascido. E, mesmo quando começa a engatinhar, fará isso com uma competência que saltará aos olhos dos pais. Mais para a frente, vai ser comum ouvir dos outros que ela se comporta bem diante das visitas. Mas nem pense em fazer disso (ou seja, dela) o centro das atenções. Ela é apenas responsável, não uma superstar. Deixará os amigos mais legais usarem os seus brinquedos ou o material escolar – isso significa aqueles que os devolvem na mesma condição em que foram emprestados. Poderá parecer ciumenta, mas no fundo é que sabe quanto custa cada coisa, sem falar do valor afetivo que atribui a elas. É justa e espera o mesmo de você. Quanto ao futuro dela, pode se sentir privilegiada: como sua filhota precisa de estabilidade, vai buscar uma carreira sólida, que lhe traga segurança, mesmo que o trabalho duro lhe seja exigido.

ALMA: 8
Determinação e coragem são as palavras-chave para essa bebê. Desde pequena, você perceberá que ela amadurece mais rápido do que as outras crianças. Recompense-a com muita confiança e terá o seu respeito imediatamente.
Obedecer ordens não será um problema para essa pequena. Ela se sente segura quando tem uma rotina estabelecida. Quando errar, aceitará ser castigada. Por outro lado, ficará furiosa quando for injustiçada. Dê a ela razão quando necessário!
As realizações intelectuais serão recompensadas. E a religião terá um papel importante em sua vida por trazer-lhe o equilíbrio.

Bom... Comprovaremos tudo isso em breve. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário