domingo, 16 de maio de 2010

1ª foto

Desculpem a demoraaaa... estava com algumas dificuldades técnicas. hehehe


Bom... essa é a primeira foto do meu neneemmm. 1ª Ultrassom, com 7 semanas de gestação. Foi maravilhoso ver que está tudo correndo maravilhosamente bem com ele(a), a ansiedade era grande. Lindo foi ver o coraçãozinho, tão pequenino, já pulsando. Ele fica piscando na tela, coisa mais linda do muuuuuundo. Bruna ficou impressionadíssima.

“Mãe, como é pequenininho. A gente era assim?? Vamos fazer ultra todo mês pra acompanhar né??”

Eu não sei se me emociono mais em ter cada vez mais noção de que a vida está acontecendo dentro de mim, ou com os comentários lindos e cheios de amor da irmã/madrinha. Outro dia ela veio a mim, cheia de medo:

“Mãe, tenho tanto medo da gente perder ele(a)”.

E falando bem sinceramente, esse medo também me ronda... É medo por desejar e amar demais. Ele(a) está aqui comigo, bem guardadinho(a). Foi Deus quem nos deu, e jamais irá tirar da gente. Daqui a pouco estaremos com ele(a) em nossos braços. O tempo é que teima em não passar rápido.

Essa foto da esquerda foi no níver de Bruna (25/04), ela dando a caixinha pro(a) irmãozinho(a). Vale salientar que minha barriga AINDA não está assim, infelizmente... Eu estava estufando-a. hehehe E essa foto da direita foi no dia das mães.



Meu dia das mães foi maravilhoso, café da manhã na cama, muitos presentes e muuuuuitos cartões. Todos assinadas por: Bruna e Diego ou Malu Braga. [=
Dois deles foram especiais. A carta, linda! E um álbum MARAVILHOSO com várias fotos nossas juntas, uns dizeres lindos e no final, assinando... uma foto de Bruna e aquela foto lá de cima, da ultra, Diego ou Malu Braga. Nossa, tinha como não chorar??? Obrigada mais uma vez faninha, você é o meu orgulho e a minha vida!!

Comecei a malhar novamente. Na verdade tá mais pra uma fisioterapia. Aos poucos isso vai melhorando, afinal de contas, tinha 1 mês que estava parada e ainda não cheguei aos 3 meses de gestação. Dia 11/05 fiz 10 semanas. Tudo muuuuito de leve, só mesmo pra não ficar parada. Os enjôos ainda insistem em aparecer, ô coisinha chata viu! As pesquisas na internet continuam. A mamãe, o papai e a irmã... acompanhamento semana a semana. hehehe

Fui na médica, apenas entregar exames, todos ok! Pediu mais uma ultra pro dia 25/05, estarei com 12 semanas. A ansiedade?? Sem comentários né...

2 comentários:

  1. eu nunca pensei que um dia eu ia ter que dividir a minha naninha com ninguém... Mas também nuna pensei que poderia amar uma pessoa antes mesmo dela nasce! To louca pra matar minha gordinha(o) de beijooooo
    amoamoamoamo

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiii Cris, estou adorando ver o quanto está curtindo sua gravidez, olha vou arriscar um palpite já que a sua gravidez de Bruna foi diferente, acho que vai ser um belo menino, quase sempre enjôos vem em gravidez de filho homem, Carol minha norinha foi assim mesmo e "êle" vem vindo.
    Ah! muito importante curtir, se alegrar e querer muito o filhinho que vem vindo porque assim certamente ele chegará tranquilo, alegre, simpático. A respeito da médica até eu fiquei chateada, como pode tratar mal pessoas? principalmente uma mulher grávida e os familiares, é mal amada com certeza. Quanto a saber ao certo o sexo deo bebê existe um exame que até no primeiro mês de gravidez se fica sabendo, Carol e Dudu não aguentaram e fizeram logo que souberam da gravidez, se não me engano é um exame de sangue, vou procurar saber e te digo, ok?? beijossssss "mamãe" charmosa...

    ResponderExcluir